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Projeto de Elogios, Sugestões e Reclamações

Com o objetivo de “dar voz” aos seus clientes - a par de outros mecanismos de audição já existentes - a IGAC implementou recentemente um Sistema de Gestão de Elogios, Sugestões e Reclamações, procurando fomentar uma maior proximidade e um reforço da confiança com os vários públicos com que se relaciona.

Para o efeito, para além dos canais de comunicação já disponibilizados, foi criado um formulário online, disponível neste portal em: https://www.igac.pt/elogios-sugestoes-e-reclamacoes, procurando ir ao encontro das necessidades atuais dos clientes, que encontram nos meios digitais um meio mais rápido e acessível para comunicar com as Organizações.

Tem como objetivo principal facilitar a apresentação de elogios, bem como de Sugestões ou Reclamações, identificando-se as áreas ou serviços onde são identificadas maiores oportunidades de melhoria e desenvolvimento.

Por outro lado, através deste sistema, procura-se ainda identificar os pontos fortes da IGAC, dando oportunidade aos clientes de apresentar um elogio (quer através do formulário online quer através da disponibilização do livro de elogios no gabinete de atendimento ao cliente).

Seguindo o mote associado ao Livro dos Elogios “Para quê dizer mal se há tanto bem a dizer?”, damos a oportunidade aos nossos clientes de manifestarem o seu apreço ou a sua satisfação perante um bom serviço, um bom atendimento, ou uma situação em que as suas expetativas tenham sido excedidas.

Elogiar é um ato nobre, onde o foco está naquilo que se faz bem e é um reconhecimento da dedicação e empenho. Por isso, porque não deixar que isso fique registado?

E você? Já fez o seu elogio hoje?