Voltar

Novo Portal da IGAC ultrapassa as 40.000 visualizações em pouco mais de um mês

Desde o seu lançamento - a 23 de dezembro de 2015 - até à presente data, o novo portal da IGAC atingiu as 43.500 visualizações, perfazendo uma média de 1.175 visualizações diárias, o que denota uma grande procura por parte do clientes da IGAC a este website.

A visualização de páginas é contabilizada através do número total de páginas visitadas pelos clientes num determinado período.

A estatística de visitação e visualização utilizada é do Google Analytics, um serviço gratuito fornecido pelo Google,  que nos permite obter informações detalhadas sobre os visitantes de um site.

Pela análise desta ferramenta ainda foi possível verificar que no período em apreço, o nº total de clientes que acedeu ao site da IGAC foi 5.458, com um tempo médio de visualização de 04:32 minutos e com um total de 9.259 sessões.

Cruzando o número de visitas do site com o número de visualizações, conclui-se que cada cliente consultou 4.85 páginas do site em cada visita.

Os números até aqui alcançados são reflexo da consolidação do website da IGAC enquanto instrumento de comunicação priviligeada entre a IGAC e os seus públicos, e uma capacidade de resposta que esperamos vir a aumentar, através do lançamento de novos serviços online.